Políticas de Entrega
Políticas de entrega
As entregas são realizadas em todo o Brasil via Correios ou Transportadora.
O prazo de entrega do pedido dependerá da localidade de destino e do serviço de entrega escolhido na hora da compra, após a mercadoria ser enviada você recebera o código para rastrear sua encomenda.
Despacho do pedido dentro de 48 horas úteis a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do banco pelo pagamento do boleto.
CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES
- Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados considera-se o envio a partir das 72h úteis seguintes.
- A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Certifique-se de autorizar alguém a receber por você, caso necessário.
- Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou até mesmo terá 24 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria do transporte, caso contrário as avarias serão consideradas como má utilização e serão tratadas como garantia.
- Se o produto estiver danificado avise a Pratyque o quanto antes através da nossa central de atendimento pelo telefone (47) 9 9238-7806 ou e-mail sac@pratyque.com.br
A pratyque, não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma das Transportadoras, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido. Em caso de dúvidas entre em contato com o nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@pratyque.com.br Horário de atendimento é de segunda à sexta, 08h-11:30h e das 13h-16:30.